Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Eu, e eu mesma... Meu maior motivo de inspiração!

Renata Sousa - Artesã e Artista Plástica

Renata Sousa - Artesã e Artista Plástica
Essas bolsas tem sido o maior sucesso de vendas da loja Ikera Presentes. E, como bem sabemos, sempre há um motivo de inspiração para toda criação. E o que motiva a criação de nossas bolsas não é nada mais, nada menos do que Eu mesma! Sim, eu sou o maior motivo da criação dessas bolsas, e que tem como tema "Africanidades". Eu me amo, adoro o meu estilo e me sinto muito a vontade para externalizar isso tudo no artesanato de Ikera Presentes. Não me achem metida e nem convencida por causa disto. É só uma questão de auto-estima.







São lindas, não são?!

Pinterest