Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Quer Vender Seu Artesanato (Parte V)

Demorei um pouquinho, mas voltei!
Esse é o último post da série, e vamos falar sobre o Spam. Mas o que é Spam?

"Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Quando o conteúdo é exclusivamente comercial, esse tipo de mensagem é chamada de UCE (do inglês Unsolicited Commercial E-mail)."

fonte: antispam.br/conceito/


Ou seja, spam é aquele monte de e-mails que recebemos, com comerciais não solicitados, nos oferecendo promoções que quase nunca nos interessam. Isso é chato e constrangedor. Portanto, se quer vender seu artesanato e fidelizar o seu cliente, nunca, em hipótese alguma, faça spam. Não seja igual àquele cara chato, que a todo momento está tentando te convencer de alguma coisa em que você não está interessado.
O ideal é que você tenha um cadastro de seus clientes, autorizando que, eventualmente, você os envie através de e-mail, os seus novos lançamentos e promoções. Isso é legal! Diga não ao spam!


 Bom! Chegamos ao fim de nossa série "Quer Vender Seu Artesanato?". Espero ter ajudado a todos que a acompanharam. Deixem seus comentários com críticas (construtivas), elogios e sugestões!

Pinterest