Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Eu me Amo!

Renata Sousa - Artesã e Artista Plástica
Amo minha pele escura
Resultado de nenhuma mistura!
Amo meus lábios carnudos
Prontos pra falar pro mundo
Que sou negra sim!
Esse é o meu prazer
Amo meu cabelo duro e anelado
Com certeza é a minha coroa
E faz de mim rainha...
Sou negra sim!
Linda e maravilhosa
E amo ser estilosa
Sou negra sim!
Pois assim eu nasci
E assim eu me sinto
Não importa o que acham
Não importa o  que falam
Dizem que sou diferente
Mas, se ser diferente
É ser exatamente com sou
Então, amo ser diferente!
Enfim...
Eu me amo e não posso viver sem mim!
 
                                                                   Renata Sousa - artesã e artista plástica

Pinterest