Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

O Que Aconteceu em Julho?

Família
Estão vendo essa foto bem aí acima... São minha mãe e meus tios. Mesmo com muito trabalho, decidi fazer um breve recesso e fiz uma viagem com minha família daqui do Rio de Janeiro, para reunirmos com nossa família em Minas Gerais, mais precisamente Lagoa Santa. E posso dizer com propriedade da palavra, que há muito não me divertia assim. Muita alegria, comida e diversão! Posso resumir esta viagem a esta três palavras. Mas, o que rolou lá?
Desfile de Mulheres Bonitas...



E comida...


Passeios...



Volta à beira da lagoa...


E comida...


Banho de piscina...


E comida...


Nova visita à Gruta da Lapinha...



E comida...


Cenas de drama e comédia, com meu tio Gilson...


E comida...

 Passeio ao jardim zoológico...



Visita às obras de arte de Portinari... Fiquei encantada!

Igreja da Pampulha



Igreja da Pampulha


E comida...

Comida...


Comida...


Brincadeiras...


Churrasco com os primos...
Ou melhor, comida...



Como vocês puderam ver, foi uma bela reunião em família... Só que ao invés de pizza, tudo acabava em comida.
Foi pra lá de bom!!!!

Pinterest