Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Ecobags, Sustentavelmente Fashion!

Lembrei-me que a primeira bolsa que produzi foi para carregar os livros que eu utilizava para dar minhas aulas de artes (sim, sou professora de artes visuais), há alguns anos atrás. Veio, então, essa onda de sustentabilidade e esses modelos de bolsas, geralmente quadrado nas e que você pode dar a elas mil e uma utilidades, passaram a ser chamadas de ecobags e se tornaram objetos ecologicamente corretos. Quando decidi reaproveitar alguns tipos de materiais, e produzir objetos sustentáveis para minha loja virtual, pensei logo nas ecobags. Queria que fosse algo simples, pois esta é a característica principal deate tipo de bolsa, mas que também fossem bonitas. Então, esbocei vários desenhos e, com a ajuda de minha mãe, coloquei a mão na massa.

Ecobag bordada
Ecobag Flores e Borboletas


Essa ecobag é a nossa campeã de vendas. Mas tenho um mostruário super legal com outros modelos para que nossos clientes possam escolher. O legal é que você pode usá-las em qualquer lugar, e isso é super bacana. Ah! E, as vendas já estão bombando agora, para o dia das mães.
E então, gostou? Se quiser ver outros modelos clique aqui aqui e confira nosso mostruário.
Um abraço a todos!

Pinterest