Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Minha Família

família
Família de Renata Sousa
Família, Família... Papai, Mamãe, Titia...
Dizem que família é uma instituição falida. Mas que nada! Ninguém consegue viver para si ou dentro de si mesmo. Todo ser humano sente a necessidade de compartilhar as suas alegrias e tristezas, suas vitórias e derrotas. E é aí que a família entra... Ainda que tenhamos um ou uma "BEST FRIEND", com quem possamos contar em todos os momentos, é com a família que sentimos o real prazer de compartilharmos nossas vivencias. Mas, nem tudo são flores! E, família que é família, vai rir e se alegrar conosco, mas também é conosco que vai brigar, por conta de uma futilidade qualquer, vai nos criticar por algo que fizemos e não agradou a todos, vai, também, questionar e quase sempre interferir em nossos relacionamentos, vai "meter o bedelho" onde não é chamada, e por aí vai... Isso é família! E, se assim não for, eu, Renata Sousa, afirmo que é só uma relação de parentesco, que nos une, apenas, por laços de sangue.

família
Eu e Minha Filha

família
Meu Sobrinho e Minha Mãe (ao Fundo)

família
Minha Mãe, Filha e Sobrinhos

família
Minha Sobrinha

família
Minha filha e Sobrinho

família
Minha Tia, Prima e Sobrinhos

família
Meus Sobrinhos

FAMÍLIA! AMO MUITO TUDO ISSO!


Pinterest