Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Sobrou Material? Nem Pense em Jogar Fora!

Sou artesã e sei que muitos dos  meus leitores também são. E, não sei se isso acontece com vocês... Mas, às vezes, quando estou produzindo, olho à minha volta e vejo tanto resto de material, que fico doida. Sou do tipo organizada, e a vontade que tenho é de pegar todas essas sobras, colocar num saco e pôr fora... No entanto, meu espírito de reciclagem sempre acaba falando mais alto e decido aproveitar os restos de material... Afinal, descartar no meio ambiente um material que pode se transformar em algo útil não é nada nobre, não é mesmo?! Olha quanta coisa legal que pode ser feita com as sobras do material que utilizamos...




                            
Todos esses objetos foram confeccionados com restos de material como o EVA, tecido, madeira e feltro. Não ficaram super legais?
Então é isso! Até o próximo post... Abraços!



Nota: imagens retiradas da net.

Pinterest