Olá, Pessoal!

Esse blog foi criado com o objetivo de compartilhar idéias, dicas e sugestões sobre artesanato, presentes, decoração, utilidades, entre outros. Aqui você também irá encontrar os trabalhos da loja Ikera Presentes e, quem sabe, o passo a passo de alguns deles. Entrem, naveguem, curtam e compartilhem se gostarem! Sejam muito bem vindos! Renata Sousa

Ah, O Amor!


"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem o amor eu nada seria!"

Vem aí mais um DIA DOS NAMORADOS, e com ele a oportunidade de demonstrarmos, materialmente, o tamanho do nosso amor pelo nosso parceiro.
Que nada! Na verdade essa é mais uma estratégia do comércio para movimentar as vendas durante o ano. Disso, a gente bem sabe! Contudo, acabamos sofrendo uma pressão psicológica que nos diz: COMPRE UM PRESENTE. MEU NAMORADO(A) MERECE UM PRESENTE.
Então, lá vai algumas dicas:
* para os ROMÂNTICOS - um belo jantar a dois, preferencialmente a luz de velas, acompanhado de bombons, flores, almofadas ou bichinhos de pelúcia, certamente fará o gosto dela. Ah! Não se esqueça dos carinhos e muitos, muitos beijinhos. Já para ele você poderá agraciá-lo com um delicioso jantar afrodisíaco, ou um kit de acessórios para serem utilizados em momentos únicos, quando estiverem a sós. Um bom espumante, para ser aberto em hora e local apropriados, acompanhado, também, de muitos beijinhos e carinhos, pode ser uma boa idéia. As cartinhas e cartõezinhos feitos por você mesma, além de muito romântico, agradam ambos os sexos e não podem ser esquecidos.

* CIUMENTOS, POSSESSIVOS E CONTROLADORES - algemas, cadeados, mordaças, entre outros, são os presentes ideais... Brincadeirinha, gente! Tomara que nenhum dos meus leitores se encaixe nessas características. Pessoas com perfis assim acabam minando suas relações amorosas, fazendo com que nada dê certo. Mas, como nada é perfeito... Vamos lá! Se seu namorado ou namorada for um desses tipos você poderá agradá-lo(a) presenteando-lhe com com uma caderneta, agenda ou smartphone, contendo todos os seus contatos. Isso o(a) deixará mais seguro(a) e impressionado. Uma lista carinhosamente confeccionada, com os endereços e telefones dos lugares que você costuma frequentar ou estar no seu dia-a-dia, também é uma ótima pedida. E o detalhe dos carinhos e beijinhos é fundamental para que seu parceiro(a0 perceba o quanto você gosta dele(a).

Bem, para o post não ficar muito grande, mais tarde daremos mais dicas. Um abraço!

Pinterest